Educando hoje para construir um futuro melhor.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

PASSEIO DE ESTUDO
NO PARQUE DE SAUÍPE/CETREL



PRESERVAR A NATUREZA TAMBÉM É A NOSSA BANDEIRA!


A Cetrel é a mais completa empresa de soluções ambientais no setor industrial do país, com mais de 30 anos de atuação, é responsável pela qualidade ambiental do maior complexo industrial do hemisfério sul.
Reconhecida pela excelência em suas atividades nas áreas de influências de complexos industriais. A Cetrel, com sede na Bahia, também atua nos principais Estados do Brasil, como: Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.
Além de ações e programas voltados para as atividades de proteção ambiental propriamente dita, a Cetrel procura expandir cada vez mais sua abrangência socioambiental, dentro de um conceito mais amplo da sua função social como empresa.
O exercício da cidadania empresarial na Cetrel ocorre através de uma série de projetos de responsabilidade social que contemplem a comunidade em que atua, estimulando a capacidade multiplicadora, com o objetivo de promover uma melhor conscientização da sociedade quanto às questões ambientais que inquietam o mundo moderno.
                                                            (http://www.cetrel.com.br)