Educando hoje para construir um futuro melhor.

domingo, 10 de maio de 2015




ESCOLA MUNICIPAL ANITA BARBUDA REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES.


A equipe pedagógica da Escola Anita Barbuda preparou uma  belíssima homenagem às mães, na quinta-feira, 07/05/2015. As crianças recepcionaram as mães ao som da música "Te amo, Mãe" de Mit Ramos. Emocionadas, as mães ouviram as crianças declararem o seu amor por elas, cantando: 
"Mãe, é tão bom acordar e te ver 
Te abraçar, te beijar, te dizer "Eu te amo"
Mãe, agradeço a Deus por você 
Me ensinar o que eu devo fazer 
Pra agradar Jesus 
Mãe, quando eu choro é você que me acalma 
No teu colo me sinto segura 
Foi Jesus quem te escolheu pra mim 
Mãe, sei que um dia eu vou crescer 
Mas o tempo não vai me fazer esquecer 
Tudo que você me ensinou  
Te amo muito mãe 
Deus te escolheu pra mim 
Sou parte de você 
Jesus quem quis assim"
Após esta calorosa acolhida, as mamães tiveram oportunidade de vivenciar, com os seu filhos e filhas, momentos de extrema diversão, com jogos, brincadeiras, premiações e sorteio de brindes.  Encerramos a nossa festa com um lanche delicioso, oferecido pelos professores e funcionários da escola. 
A Escola Anita Barbuda, parabeniza todas as mulheres que dedicam-se a esta difícil e gratificante missão de educar. Parabéns, Mães!










































Nenhum comentário:

Postar um comentário