Educando hoje para construir um futuro melhor.

sábado, 25 de julho de 2015



Dia da Amizade no Anita Barbuda

Carta de Matheus Souza aos colegas e professoras do Anita Barbuda:

" Bom dia, Professora Carol, eu te amo!
Pró, eu gosto muito de você, me desculpe por tudo que eu fiz, e mesmo assim você gosta de mim, eu te amo! Eu nunca vou esquecer de você, e nem dos meus colegas, me desculpe por tudo que eu fiz. Por favor, você pode ler esta carta para os meus colegas, por favor? Pró, eu brigo, brigo, mas eu gosto deles, eu não tenho nada contra meus amigos, eu sei que vocês estão chateados comigo, mas eu gosto de todo mundo, obrigado por tudo que vocês me dão. Eu fiz essa carta para meus colegas e para as professoras. Nunca vou me esquecer da minha professora Caroline, Marluce e Paulo, eu amo vocês! Principalmente os meus colegas do Anita Barbuda, são todos meus amigos também!

Beijo para todos vocês, gosto muito de vocês.
Obs: Por favor, você me dá um abraço? Eu estou muito alegre."



Nenhum comentário:

Postar um comentário