Educando hoje para construir um futuro melhor.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016






Diretora da ONG Parque Social, Rosário Magalhães recebe Comenda 2 de Julho.



Amanda Palma (amanda.palma@redebahia.com.br)

“Para mim, é uma honra muito grande estar recebendo dessa Casa essa comenda tão importante, que é dada para pessoas que contribuem para o desenvolvimento do nosso estado, e me sinto verdadeiramente prestigiada. Para mim, representa, sim, a confirmação dos meus valores e os meus princípios como cidadã”, afirmou Rosário.
Em seu discurso, a diretora-presidente do Parque Social afirmou que a homenagem é mais um incentivo para continuar acreditando e investindo em projetos na área social. “Nos motiva a ser mais participativo, sempre pensando no desenvolvimento social”, disse. 
A Comenda 2 de Julho é a mais alta condecoração da casa legislativa e homenageia cidadãos que têm uma atuação significativa na prestação de serviços voltados para o desenvolvimento. No plenário, ela se emocionou. “Palavras jamais poderiam descrever o que eu estou sentindo hoje. É o carinho recíproco que essa Casa tem por mim”, disse.
Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e com pós-graduação nas áreas de administração e recursos humanos, Rosário atua como diretora-presidente do Parque Social, organização não governamental com foco de atuação no empreendedorismo social e na participação cidadã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário