Educando hoje para construir um futuro melhor.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014



O Parque Social é uma organização sem fins lucrativos, que inicia seu histórico de atuação na cidade de Salvador, enfrentando os desafios atuais e inerentes às entidades que atuam no terceiro setor.
Surge assim a necessidade premente, de se construir um processo de ressignificação da instituição a partir de uma verdadeira e profunda reflexão e da análise da evolução do que se entende por ação social de relevância para o desenvolvimento de uma sociedade mais digna e justa.
Um novo olhar, um olhar além de solidário, um olhar mais amplo em que se sonhe mais alto e se trace caminhos para a realização desses sonhos.
Sonhar sim, mas sempre conduzidos por um norte, que nos oriente e nunca nos faça perder o nosso foco, sempre pensando em desenvolver um trabalho que agregue valor e seja relevante para aqueles que mais precisam, e que de fato acreditam que a superação sempre é possível, com esforço e real engajamento de todos os envolvidos no processo.

*FOI COM ENORME PRAZER QUE HOJE RECEBEMOS A VISITA DA COORDENADORA DE PROJETOS DO PARQUE SOCIAL, CARLA CRISTINA NUNES, QUE TÃO GENTILMENTE PARTICIPOU DO NOSSO (AC), DISCUTINDO, ORIENTANDO, ORGANIZANDO ACERCA DESTE TÃO BRILHANTE PROJETO! NÓS COMUNIDADE ANITA BARBUDA ESTAMOS ESTIMULADOS A PARTICIPAR DESTE PROJETO!








Um comentário:

  1. Compromisso, dedicação e ações efetivas que caminham na direção certa, é um grande prazer trabalharmos juntos!!! Inaugurando o Projeto Conhecimento Itinerante a todo vapor, vamos nessa Anita!!!!!

    ResponderExcluir