Educando hoje para construir um futuro melhor.

sexta-feira, 20 de maio de 2016



Nossa Rede – O Projeto Nossa Rede, que foi produzido por professores da rede municipal, tem novas diretrizes e material inovador e vai beneficiar mais de 100 mil alunos. O Nossa Rede também é uma ação prevista no Programa Combinado e tem como objetivos a elaboração das novas diretrizes curriculares da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. O modo como o Nossa Rede foi construído é pioneiro na educação pública brasileira.
Com foco na participação e criação colaborativa, o novo material pedagógico foi produzido dentro de uma visão de respeito aos valores das identidades culturais de Salvador e suas peculiaridades. Foram elaborados 80 cadernos pedagógicos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática e demais materiais que farão com que os alunos aprendam da mesma maneira em todas as escolas da cidade. O processo de criação contou com o apoio de parceiros como a Avante, Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (ICEP) e Pracatum.


O GRUPO DO TERCEIRO ANO-B, ESTÁ CONCLUINDO OS TRABALHOS COM OS CADERNOS NOSSA REDE SOBRE ANIMAIS MARINHOS COM UMA EXPOSIÇÃO NA ÁREA EXTERNA DA ESCOLA.
Abraços (Pró Liana).










Nenhum comentário:

Postar um comentário