Educando hoje para construir um futuro melhor.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016


Impressões dos alunos sobre o passeio ao Parque da Cidade:

" Hoje eu e meus colegas do 4 e 5 ano fomos para o Parque da Cidade Joventino Silva e nós aprendemos sobre preservação da natureza, aprendemos tambem sobre o Pau-Brasil e sobre o Bambú. Foi muito legal conhecer mais sobre esse Parque porque eu sempre vou lá, agora já sei o nome das plantas e o nome das estátuas que tem lá."
(Brenda Fernandes)


"Eu aprendi que não devemos matar as plantas e nem arrancar suas folhas. Gostei muito de conhecer as plantas, lá tem uma árvore que se chama Barriguda e que é cheia de espinhos. Eu não conhecia esses detalhes sobre o Parque nem os nomes das plantas, mas depois desse passeio eu conheci muitas coisas."
(Larissa)


"Hoje eu aprendi que o nome do Parque da Cidade é Joventino Silva e que lá tem uma planta que suga os nutrientes de uma outra planta. Lá tambem tem uma caixa com livros dentro e o nome dela é Livros Livre, lá tambem tem muita área de lazer. Adorei!"
(Leiliane)

" A melhor parte para mim foi no momento que eu conheci a árvore Barriguda, ela é cheia de espinhos e quando ela cresce ela parece que está gestante e a guia falou que as grávidas tiram muitas fotos com a Barriguda."
(Rebeca)

"Aprendemos muitas coisas nesse passeio, uma delas foi sobre uma estátua chamada Confúcio que traz sorte, e a guia nos apresentou uma árvore chamada "Me dá um beijo que te conto". Aprendemos muitas coisas legais hoje."
(Caio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário