Educando hoje para construir um futuro melhor.

sexta-feira, 10 de junho de 2016



FESTIVAL DE ESPORTE E LAZER DO MUNICÍPIO DE SALVADOR



O Time de FUTSAL da Anita Barbuda recebeu hoje, em sua casa, os  times  das escolas São Pedro Nolasco, Cristo é Vida e Senador ACM, para os JOGOS DO FESTIVAL DE ESPORTE E LAZER , Promovido pela Secretaria Municipal de  Educação-SMED, em parceria com a Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate a Pobreza-SEMPS.
As atividades  esportivas oferecem lições sobre práticas saudáveis ao corpo  a mente. Através do esporte, as crianças e adolescentes aprendem a ser e conviver com o outro de forma solidária e fraterna, elementos indispensáveis para o desenvolvimento da cultura da Paz nas escolas e na sociedade.
Agradecemos a Verônica Santana ( Coordenadora do Projeto ) e as Técnicas Pedagógicas Cilêda Ventura e Denise Lago, por viabilizar este festival. 
Parabenizamos toda a equipe de Professores e Atletas das escolas envolvidas neste projeto, especialmente a Escola Professora Anita Barbuda, vencedora dos jogos de hoje e que segue representando a GRE-ORLA na próxima etapa deste Festival Esportivo. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário